Trocas por tamanho:
Se o produto comprado não serviu, nós trocamos em até 7 dias corridos após o recebimento.
- Só não use, suje, lave ou altere, mantenha com a tag anexada e na embalagem original e nota fiscal.
- Só é possível trocar pelo mesmo produto e modelo, variando o tamanho.
Para solicitar o procedimento de troca, envie um email para : [email protected] com o número do pedido e solicite o procedimento de troca. No assunto escreva "Troca" e o número do pedido.
Em até 24 horas ÚTEIS é respondido.
Devolução e Cancelamento:
Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver e solicitar o cancelamento:
- Só não use, suje, lave ou altere, mantenha com a tag anexada e na embalagem original e nota fiscal.
- Se comprou mais de 1 item, todos devem ser devolvidos.
Após a devolução dos itens, é verificado se todos estão nas mesmas condições em que foi enviado, e abrimos o procedimento de estorno.
Para solicitar o procedimento de cancelamento, envie um email para ; [email protected] com o número do pedido e solicite o procedimento de cancelamento. No assunto escreva "Cancelamento" e o número do pedido.
Em até 24 horas ÚTEIS é respondido.
Restituição dos valores
Compras com pagamento via Mercado Pago Cartão de Crédito:Enviaremos a solicitação do estorno para o Mercado Pago em até 10 dias úteis. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pix ou Boleto: Enviaremos a solicitação do estorno para o Mercado Pago em até 10 dias úteis.
A restituição será efetuada pelo Mercado Pago na conta-corrente ou Conta Mercado Pago do cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente)
Prazo para troca por defeito:
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto. Assim que a Invictus Kimonos receber o produto do cliente, ele será encaminhado para a assistência técnica do fabricante que irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias com relação a troca ou conserto do mesmo. A Invictus kimonos isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.
Garantia:
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos variam de acordo com o item. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.